Ideologia de Gênero será tema na Audiência Pública desta terça-feira, 2 de junho, às 12 horas, na Câmara de São Paulo. Compareça para protestar contra a inclusão da Ideologia de Gênero no Plano de Educação da Cidade de São Paulo.
Segundo o Center for Disease Control, os números de assassinatos por aborto nos EUA estão em franca queda: de 2009 a 2011 eles diminuíram 5%, o maior declínio ocorrido na última década, informou a agência LifeNews.
Pesquisas demonstram como novelas moldam a sociedade brasileira. Foram realizados dois estudos com base em 115 novelas exibidas às 19hs e às 20hs, pela Rede Globo, entre 1965 e 1999, sendo a primeira “Rosinha do Sobrado” e a última “Vila Madalena”.
Terça-Feira, 2 de Junho de 2015
Audiência para debater Ideologia de Gênero na Câmara Municipal de Campinas é interrompida e remarcada
Comentários a este artigo (1) | Faça seu comentário
A Câmara Municipal de Campinas realizou na última segunda-feira (01/06/2015), Audiência Púbica para debater a Proposta de Emenda à Lei Orgânica do Município, de autoria do vereador Campos Filho (DEM) que inclui parágrafo único no artigo 222 da LOM.
O texto do parágrafo proposto tem a seguinte redação: “Não será objeto de deliberação qualquer proposição legislativa que tenha por objeto a regulamentação de políticas de ensino, currículo escolar, disciplinas obrigatórias ou mesmo de forma complementar ou facultativa que tendam a aplicar a ideologia de gênero, o termo gênero ou orientação sexual”.
Cartazes, vaias, faixas e gritos de protestos foram usados por dois lados do público presente na casa, cerca de 200 pessoas entre quem é contra ou a favor o veto de autoria do vereador Campos Filho (DEM).
Devido aos protestos de ambos os lados a audiência não terminou e será marcada uma nova reunião que dará continuidade ao debate. Ainda não há data definida.
Texto e foto: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Campinas
Receba as atualizações deste site em seu e-mail
Comentários (1) | Fazer comentário |
Edison de Souza Saenz |
Quarta-Feira, 3 de Junho de 2015 às 16:7 Assim como o dispositivo que o Campos Filho colocou para votação alguém deveria a nivel nacional propor uma lei da seguinte forma: TODA NOVA LEI, EMENDA CONSTITUCIONAL QUE TRATAR DE ASSUNTO DE INTERESSE DO POVO QUE AINDA NÃO FOI OBJETO DE PROPAGANDA OU EXPLICAÇÃO POPULAR DEVERÁ CONSTAR DE UM REFERENDO POPULAR OU DE UMA VOTAÇÃO DIRETA VINCULADA AOS CANDIDATOS POLÍTICOS A RESPEITO DA POSIÇÃO DE CADA UM DA CITADA PROPOSIÇÃO. ASSIM OS CANDIDATOS SERÃO ELEITOS EM CONFORMIDADE COM A VONTADE POPULAR E NÃO COMO SE VERIFICA HOJE OS CANDIDATOS RECEBEM MANDATO PARA DELIBERAREM EM BENEFÍCIO PARTICULAR OU SIMPLES OPINIÃO PRÓPRIA. |
|
Abortos diminuem e ocasiona o fechamento de 70% de clínicas da morte nos EUA
Novelas: a “educação” de sua família feita por uma rede de televisão
40ª MARCHA CONTRA O ABORTO — em Washington mais de 500 mil participantes!
Jovem mãe italiana morreu de câncer para dar a luz o filho
Nota de pesar pelo passamento de Dom Bergonzini
Vídeo: proteste contra o novo Código Penal. Diga NÃO à cultura da morte
Anápolis votará supressão do aborto em sua Lei Orgânica
Novo Código Penal ameaça favorecer a causa abortista
Projeto de Lei no Uruguai visa liberar aborto em casos de deformações e síndrome de Down
Médicos contra o aborto na Argentina
La Nación pressiona Cristina Kirchner para se manifestar contra o aborto
Juíza alerta para a crise de autoridade na família