Ideologia de Gênero será tema na Audiência Pública desta terça-feira, 2 de junho, às 12 horas, na Câmara de São Paulo. Compareça para protestar contra a inclusão da Ideologia de Gênero no Plano de Educação da Cidade de São Paulo.
Segundo o Center for Disease Control, os números de assassinatos por aborto nos EUA estão em franca queda: de 2009 a 2011 eles diminuíram 5%, o maior declínio ocorrido na última década, informou a agência LifeNews.
Pesquisas demonstram como novelas moldam a sociedade brasileira. Foram realizados dois estudos com base em 115 novelas exibidas às 19hs e às 20hs, pela Rede Globo, entre 1965 e 1999, sendo a primeira “Rosinha do Sobrado” e a última “Vila Madalena”.
Quinta-Feira, 9 de Novembro de 2006
Governo Polonês rejeita pedido para proibição total do aborto
Gudrun Schultz
Varsóvia, Polônia – O governo da Polônia rejeitou os pedidos para a proibição total do aborto no país, a despeito dos esforços da Liga de Famílias Polonessas para introduzir uma lei que oferecesse proteção aos nascituros em todas as circunstâncias, incluindo casos de estupro e risco de vida da mãe.
Os irmãos Lech e Jaroslaw Kaczynski, que juntos lideram o governo conservador em coalisão com a Liga, disseram em reportagem à TVNZ.com em 28 de Outubro que não vão querer retomar a questão do aborto. [sic] "Eu sou a favor de manter o status quo", afirmou o presidente Lech Kaczynski. "O que alcançamos em matéria de aborto 13 anos atrás está bom". Jaroslaw Kacsynski, Primeiro Ministro da Polônia, concordou, dizendo que ele gostaria de evitar outra polemica sobre o tema.[sic]
A Liga de Famílias Polonesas formou uma coalisão com o governo dos Kaczynskis em Maio p.p. A Liga, entretanto, tem reivindicado uma mudança constitucional que permita uma proibição total do aborto, incluindo abortos em casos de estupro, incesto e graves riscos pré-natais. Em casos de gravidez resultante de estupro, "uma criança não deveria ser punida pelo crime de seu pai", disse à Reuters a deputada da Liga Marek Kotlinowski.
A Polônia é uma dos poucos países Europeus que ainda oferecem uma proteção significante à vida do nascituro, juntamente com a Irlanda e com a ilha de Malta. O país tem sofrido uma pressão enorme da União Européia para liberalizar suas leis de aborto, mas até agora a liderança do país tem resistido às diretivas da UE nesse assunto.
Fonte LifeSiteNews.com
Receba as atualizações deste site em seu e-mail
Comentários (0) | Fazer comentário |
Ainda não há comentários a este artigo. |
Abortos diminuem e ocasiona o fechamento de 70% de clínicas da morte nos EUA
Novelas: a “educação” de sua família feita por uma rede de televisão
40ª MARCHA CONTRA O ABORTO — em Washington mais de 500 mil participantes!
Jovem mãe italiana morreu de câncer para dar a luz o filho
Nota de pesar pelo passamento de Dom Bergonzini
Vídeo: proteste contra o novo Código Penal. Diga NÃO à cultura da morte
Anápolis votará supressão do aborto em sua Lei Orgânica
Novo Código Penal ameaça favorecer a causa abortista
Projeto de Lei no Uruguai visa liberar aborto em casos de deformações e síndrome de Down
Médicos contra o aborto na Argentina
La Nación pressiona Cristina Kirchner para se manifestar contra o aborto
Juíza alerta para a crise de autoridade na família