V Fórum Social Mundial

“Diversidade”, “revolução intersticial” e pesadelo anárquico. Uma radiografia atualizada do “movimento de movimentos”alterglobalista, suas metas, suas discussões eestratégicas, seu poder real e suas ameaças.
O V Fórum Social Mundial (FSM), ocorrido em Porto Alegre entre os dias 26 e 31 de janeiro último, apresentou-se como uma “nova superpotência emergente”, a maior...


Crise artificial ameaça a América do Sul

Em nosso continente — após fracasso do comunismo — os países mais esquerdistas procuram contagiar as nações consideradas menos de de esquerda num imenso incêndio de agitações e luta de classes


Das eleições na Ucrânia à conversão da Rússia

Está em andamento na Ucrânia um processo de conversões ao catolicismo. Se aumentar em fervor, bem pode ser um início de realização da promessa feita por Nossa Senhora em 1917, de que a Rússia se converteria.


A nova Constituição européia perante a consciência católica

Em junho último, foi aprovada pelos chefes de Estado e de governo dos países membros da União Européia uma nova Constituição, que viola priípios básicos da doutrina católica e a própria Lei natural.


A alternativa nas próximas eleições americanas

Face ao caos: freada ou aceleração? Eis o problema que se coloca a propósito das próximas eleições nos Estados Unidos. Naquele país e no mundo, cresce a reação conservadora, o que irrita as esquerdas.


|Primeira Página |Página Anterior |Página Seguinte|Última Página|