“A mais bela aventura do mundo é a nossa!”

Tal era o lema da Ordem dos Pobres Cavaleiros de Cristo edo Templo, conhecida como Ordem dos Templários, a mais famosa ordem de cavalaria da época das Cruzadas.


Em Roma a TFP italiana participa da Marcha contra o aborto

O dobro do ano passado. Vinte mil pessoas, segundo os dados da Polícia. Vinte e cinco mil, segundo os jornais. Agora em sua terceira edição, a Marcha Nacional pela Vida, realizada na capital italiana no domingo


Acampamento da Primavera 2013: Convocação para a Cavalaria

De 1º a 4 de abril, um grupo de jovens reuniu-se no Parque Estadual Fontainebleau para um programa do Acampamento de Primavera da TFP da Louisiana (EUA). A alegria da Ressurreição de Nosso Senhor e seu posterior triunfo permearam o ambiente. Os participantes desfrutaram de grande variedade de jogos e palestras sob o leitmotiv


Marcha em Palermo contra o aborto

Com a presença de milhares de pessoas que atuam contra a iníqua “Lei 194” e a favor da vida nascente, realizou-se no dia 11 de fevereiro de 2013 em Palermo (Itália) a


TFP americana na marcha de meio milhão contra o aborto

A Marcha contra o Aborto, que realizou no dia 25 de janeiro sua 40ª. edição anual em Washington, contou com a presença da TFP norte-americana com seus característicos estandartes e capas rubras marcados com o leão áureo.


IX simpósio da Associação dos Fundadores

As palestras focalizaram a grave crise moral, religiosa e social dos dias atuais, com profunda análise dos acontecimentos hodiernos e indicando um caminho seguro a ser trilhado.


Reuniões, orações, jogos e lazer

Ação Jovem pela Terra de Santa Cruzpromoveu entre os dias 15 e 18 de novembro, em Itapecerica da Serra (SP), mais um acampamento para a formação da juventude.


95º aniversário da última aparição de Fatima

Data comemorada nos Estados Unidos pela TFP local com a recitação do Rosário em mais de nove mil locais públicos


Heroísmo: A chave da felicidade!

Tendo como leitmotiv o heroísmo, o grupo Ação Jovem pela Terra de Santa Cruz promoveu entre 6 e 9 de setembro um acampamento para 30 jovens nos arredores de Brasília.


VIII Curso de Verão – Cracóvia (Polônia)

Com a participação de 80 pessoas de 12 países, realizou-se entre os dias 16 e 22 de julho de 2012, nas proximidades de Cracóvia (Polônia), o VIII Curso de Verão organizado por TFPs europeias.


|Primeira Página|Página Anterior|Página Seguinte|Última Página|